Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Defensoria Pública inaugura nova sede

Santiago – Na próxima sexta-feira (14), às 10h, haverá a inauguração oficialmente das novas instalações da Defensoria Pública Regional. Desde janeiro os atendimentos estão sendo feitos na Marechal Deodoro, 1020, sala 101, Residencial Villa Maria.

De acordo com o diretor regional da Defensoria Pública de Santiago, defensor público Lucas Appel Mazo (foto), a nova sede traz maior comodidade aos assistidos que procuram a instituição, por estar no andar térreo do prédio e por priorizar as questões de acessibilidade.

 “Além de um local para espera, também temos um espaço maior para o atendimento inicial, o que assegura uma melhoria significativa na privacidade e na qualidade dos trabalhos”, disse.

O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta