Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Falso motorista de Uber transportava traficante

SANTIAGO
No sábado, 22, foi abordado um Classic de Santa Maria no bairro Vila Nova. O motorista J.L.P mentiu aos policiais que era profissional do aplicativo Uber. Acabou autuado por exercício ilegal da profissão e liberado. Já o passageiro A.C.S (22 anos), natural de Santiago, estava com 60 gramas Crack fracionado em porções e foi preso por tráfico. Na ação, foram apreendidos: o veículo, a droga, celular e dinheiro.

Estava fazendo a limpa na loja
A Brigada colocou as mãos no indivíduo F.R.G que arrombou uma loja na Tito Beccon. No local foram constatados danos à cerca elétrica e porta de metal. Ele estava com facas de mesa, uma chave de boca e três aparelhos de ar-condicionado, três compressores e 10 quilos de cobre.

Furto no Desenvolvimento Social
Davis da Silva Lopes (32 anos) foi abordado no flagrado no bairro Bonato carregando um monitor, produtos alimentícios e um ursinho de pelúcia. Ele disse aos policiais do POE que havia encontrado os objetos num contêiner. Só que não! O monitor tinha uma identificação da Prefeitura e havia sido furtado do Centro de Referência da Mulher (CREAS). Ele foi autuado em flagrante e levado para uma temporada no presídio.

Adolescentes arruaceiros
Na madrugada desta segunda,24, a Brigada foi avisada de que um grupo de jovens estava danificando lixeiras no centro. Eles foram localizados e abordados. Dois deles são menores (17 e 14 anos). Os jovens negaram o fato, mas as imagens de monitoramento confirmaram o vandalismo. Foram apreendidos e apresentado à Polícia Civil.


O 38 era roubado
Também na madrugada desta segunda houve uma prisão por porte ilegal de arma de fogo. Um motorista (48 anos) foi abordado no centro. Os policiais encontram um revólver 38 entre os bancos do veículo e munições. A arma era furtada. H.J.L.F foi preso e levado à delegacia. 

Fonte: Brigada Militar e Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta