Apoiam este projeto:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Garantida a verba para o Festival de Santiago

Está tudo encaminhado para a nova edição do Festival da Música Crioula de Santiago, isso graças ao apoio de três grandes empresas: Rede Vivo e Lojas Becker. O ok foi dado hoje à tarde em confraternização pela abertura do Rancho Atacadista, unidade das organizações da Rede Vivo. O empresário Luiz Brandão atendeu a um pedido do prefeito Tiago Gorski e patrocinará com mais de 30 mil, a exemplo da direção das lojas Becker. O restante será coberto pela prefeitura.
Na foto, o prefeito Tiago, os músicos Jaérson Martins (idealizador dessa nova edição) e Dionathan Farias com os empresários apoiadores. A seguir, o prefeito saudou a abertura do Rancho Atacadista com uma trova, bem ao estilo gaúcho. Assista!





O prefeito Tiago, Brandão e os secretários municipais e vereadores.
Amigos prestam homenagem a Luiz Brandão (Varlei Berger)

Vice-prefeito Cardoso saboreia a melhor parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta