Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de junho de 2019

Importante apoio para a vinda dos chineses à região

Novos avanços fortalecem a futura implantação de empresas chinesas em Santiago e região. Em Porto Alegre, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, o gestor Carlos Machado e o presidente da Agência de Desenvolvimento, Ricardo Damian, estiveram com o deputado estadual Jeferson Fernandes, que é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, da Assembleia e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Ruy Irigaray.
Ambos garantiram a iniciativa de criar políticas públicas, por meio da Assembleia e Governo do Estado, que garantam a segurança jurídica aos investidores chineses que pretendem investir em Santiago, considerando o avanço das negociações e as portas que se abrem para outras regiões do RS.

O deputado Jeferson Fernandes esteve recentemente na China e considera que Santiago seja um case, que serve de exemplo para o Estado. Já o secretário Irigaray disse que pretende organizar uma missão de Governo a China para fortalecer o contato, com base no convênio entre Tongxiang e Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta