Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ladrão age no centro ao clarear desta quarta

Os ladrões estão cada vez mais ousados e não escolhem horário para agir. Esse que aparece no vídeo entrou na escola profissionalizante Múltipla, na Barão do Ladário (em frente ao Direção Segura), às 6h20 desta quarta e levou um notebook e dinheiro (780,00 em cheques e 80,00). Antes de sair na maior tranquilidade, revirou tudo e rasgou documentos da escola. O arrombamento só foi percebido pelo proprietário às 8h. A Brigada atendeu a ocorrência e já tem um suspeito da autoria.

Um comentário:

  1. Depois de CONSUMADO o fato essa guarda estadual que não tem vergonha na cara vai aos locais para fotografar e remeter fotos aos jornais de Porto Alegre. Custam demais e não prestam um mínimo de serviço. Vide os casos de bancos que ocorrem nas madrugadas quando eles dormem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta