Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Motorista bêbado mata um pai e seu filho de sete meses

Vale do Taquari - Adriano Scramozzini (35 anos) e seu filho de sete meses morreram após um acidente provocado por um motorista bêbado, na BR 386. A esposa e outro filho (17 anos) seguem hospitalizados em estado regular. A família visitaria familiares no Paraná.

Um Citroën de Lajeado saiu da pista e bateu de frente no Chevette de Canoas. O motorista do Citroën (42 anos) se negou ao bafômetro, mesmo assim, foi autuado por homicídio qualificado por embriaguez. Segundo a polícia, ele mal conseguia ficar em pé, de tão bêbado. A Justiça de Lajeado decretou sua prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta