Apoiam este projeto:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Patias continua com as contas rejeitadas

Jaguari – O ex-prefeito Ivo Patias, PDT, recorreu à Justiça alegando que a Câmara recebeu parecer do Tribunal de Contas para aprovar suas contas referente ao ano de 2008. No entanto, os vereadores foram pela rejeição. Então, o ex-prefeito alegou que houve várias irregularidades no processo legislativo, já que o regimento interno não foi observado e que o decreto foi elaborado pela Mesa Diretora, em vez da Comissão Permanente.

Os vereadores alegaram que cumpre ao Tribunal somente a análise técnica das contas apresentadas, enquanto à Câmara incumbe o julgamento dos atos praticados pelo gestor público. Após análise dos fatos, o juiz Diego Fajardo julgou improcedente o pedido do ex-prefeito, que continua com as contas reprovadas referentes ao ano de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta