Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de junho de 2019

Polícia alerta sobre golpes aplicados pelo whatsapp

Santiago – Novos casos de tentativas de golpes via whatsapp foram registrados nos últimos dias no plantão da Polícia Civil. As vítimas relataram que ao abrir um anúncio na rede social tiveram seus dados clonados. Após, começaram a receber mensagens de amigos de que havia solicitações de depósitos em dinheiro em favor das mesmas. Na região, foram registradas ocorrências em que os usuários do whatsapp receberam notas fiscais e outros documentos falsificados envolvendo a compra e venda de veículos.

Alerta – A Polícia Civil alerta aos usuários da rede social para esse tipo de golpe que já está se tornando comum e que deverão registrar os casos para que sejam investigados e os autores sejam responsabilizados criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta