Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Policiais fazem surpresa de aniversário para irmãozinhos

Quando toca o 190 na sala de operações da Brigada, geralmente é porque algum problema sério precisa ser resolvido. Acostumados com a rotina de combate à criminalidade, os policiais receberam uma ligação impactante na última terça, dia 4. Era uma mãe, moradora do bairro Carlos Humberto, que solicitava apoio policial. E precisava de reforços de soldados e viaturas.
O motivo: seus filhos de 15 e 12 anos estavam de aniversário naquele dia e tinham o sonho de serem um dia policiais. O pedido de Andriele Menezes Machado era, portanto, um convite para que os soldados do Pelotão Especial fossem à residência da família para tirar uma foto com as crianças, que os tinham como heróis que os inspiravam.
Conforme divulgação feita pela Brigada, a inusitada ligação emocionou tanto, que os policiais foram até lá e levaram um bolo de aniversário para os meninos e também uma viatura de brinquedo para cada. Os meninos Paulo César Ferreira da Cruz Jr (15) e Luis Eduardo Machado Cruz (12) ficaram emocionados com os convidados especiais e, junto com o irmãozinho Davi Luis (2 anos e 7 meses), cantaram parabéns, posaram para fotos e ainda puderam entrar na viatura. E reforçaram ainda mais o sonho de um dia estarem também de farda, em nome da segurança das pessoas de sua comunidade.

2 comentários:

  1. Que atitude bonita, pelo menos não tão na rua chutando a população como uns bicho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia muito bom

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta