Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Presidiário cria perfil em nome do delegado Charles

Charqueadas - Um criminoso que está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas montou um perfil falso na rede social e tentava comprar objetos. Sabem em nome de quem estava este perfil? Em nome do delegado Charles Dias do Nascimento, que há pouco deixou Santiago e foi atuar em Cerro Largo.

O presidiário copiou os dados e fotos do Facebook do delegado e tentou comprar materiais de construção, quarto de bebê e até ovelhas. Ele negociava a compra e mandava uma terceira pessoa retirar. Porém, nenhuma pessoa foi lesada. 

Chantagem - Com outro nome, ainda usava fotos de adolescentes, enviava fotos íntimas e tentava atrair homens para encontros. Depois, ainda se passando por adolescentes, usava essas conversas para chantagear as pessoas. (Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta