Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ronda policial em Santiago

Preso por furto e desobediência
Brigadianos de folga perceberam um homem saindo do Damian Center na tarde de sábado em atitude suspeita e escondendo algo no moletom. Ele fugiu e foi seguido pelos policiais até um pátio onde resistiu a abordagem. O homem havia furtado dois desodorantes. Acabou na delegacia e, após o flagrante, no presídio.

Adolescente esfaqueado 
no bairro São Vicente
O jovem de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo. Ele foi encontrado caído na rua Centenário, em frente ao Clube São Vicente, ferido com vários golpes de faca pelo corpo. Foi socorrido por estudantes de Enfermagem e encaminhado ao hospital. A autoria do crime é desconhecida.

Bebida e direção
No domingo, guarnições foram deslocadas para atender acidente de trânsito. O primeiro ocorreu no centro. O motorista fez o teste do bafômetro e deu positivo. O segundo caso foi no bairro Carlos Humberto. O motorista também aparentava estar tragueado, mas não quis soprar o bafômetro. Em ambas ocorrências os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia.

Motoqueiro tarado
A Brigada foi informada de que um motoqueiro acompanhou duas mulheres até o bairro São Jorge (perto do ginasião). Ele parou três vezes perto das vítimas e praticou ato obsceno. O tarado, de iniciais E.A.D.B, foi preso e acabou na delegacia.


Bêbado incomodativo
Um homem estava bêbado no centro e incomodando as pessoas. Não obedeceu a abordagem e desacatou os policias. Foi detido e levado à delegacia.

Violência doméstica
Durante o final de semana foram registradas duas ocorrências referentes de violência doméstica no bairro Guabiroba e Bonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta