Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Vereador quer providências contra skatistas irresponsáveis

Santiago - Após um incidente com uma idosa, o vereador Rafael Nemitz (PSD - de vermelho) acionou a Guarda Municipal, a Brigada Militar e o Conselho Tutelar para que tomem providências quanto aos skatistas que, mesmo após reuniões, seguem desobedecendo o que foi acertado com as autoridades.

Uma reunião de última hora foi realizada no gabinete do vereador, com a presença dos conselheiros tutelares Caldeira e Ana Paula, do coordenador da Guarda de Trânsito, João Alberto e do Policial Militar e presidente do conselho de trânsito, Anderson Bittencourt Flores.

É PROIBIDO!
Como o Código de Posturas do Município proíbe skates em vias públicas, somente em locais adequados, é possível multar os infratores e apreender o skate. “Após a reunião, serão estudadas formas de fiscalizar e punir os desobedientes”, informa o vereador.

Às 18h deste domingo, 23, Marlene Silva, de 66 anos, denunciou ter sido atingida por um skatista no Calçadão. O suspeito é maior de 18 anos. A idosa ficou ferida, teve tontura e foi pra casa.

2 comentários:

  1. Não adianta multar, pois em quanto não tiver um lugar "descente" para a prática do skate não poderam fazer nada! Uma coisa colabora com a outra, poderiam fazer uma pista que preste garanto que não teriam encomodo, mas em quanto isso a prefeitura gasta em coisas sem serventia nunca haverá mudanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários locais adequados em Santiago, uso patins e afirmo por que já usei. Esse argumento não cola mais. E lhe digo mais, sem serventia é um bando de desocupados passando em alta velocidade entre pessoas arriscando machucar outros como realmente aconteceu.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta