Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Duplicação da 116 - asfaltamento feito pelo Exército deve ficar pronto antes do prazo

ESTADO - A duplicação em 50 km da BR-116 (entre Guaíba e Tapes) está sendo feita pelo Exército. Disso todo mundo sabe. O que poucos sabem é que a obra pode ser entregue antes do prazo. Essa obra de duplicação havia ficado três anos parada.

Pelo contrato, a previsão é entregar tudo em 2022, mas segundo o chefe do Comando Militar do Sul, general Geraldo Antônio Miotto, os primeiros trechos duplicados começarão a ser liberados já no ano que vem.

Miotto disse ainda que o primeiro trabalho do batalhão foi retirar material da base do asfalto, que não estava de boa qualidade, e refazer tudo em alguns trechos. “Nós temos um contrato até fevereiro de 2022. Mas nós vamos entregar antes”, disse à Rádio Gaúcha. (Foto: site Pelotas 13 horas)

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta