Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de julho de 2019

Brigada evita “festinha na cadeia”

São Vicente - A Brigada e a Susepe deram apoio para averiguações no presídio, pois os agentes notaram um indivíduo recebendo objetos da área externa. Diante dos fatos, houve revista geral e foram localizadas nove latas de cerveja, maconha, cachimbo, três celulares, facas e diversos outros objetos. Um dos responsáveis pelos objetos foi identificado.

Criminosos torturadores
Canoas - A Operação Ultimato, com 70 policias já prendeu três pessoas, duas alvos de mandados em Canoas. Há suspeitas de que a facção arrancava os dedos das vítimas para saber informações sobre tráfico de drogas. Eles podem estar envolvidos com os famosos “Balas na cara”.

No semiaberto e traficando
Itaqui - Um detento do semiaberto se envolveu em acidente de moto e teve fraturas expostas nas  pernas. Em revista numa mochila, foram apreendidos 363g de crack e 14g de cocaína, balança e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi mantido sob custódia policial no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta