Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Comunicador santiaguense faz sucesso em São Borja

O jovem Luciano Resmini (27 anos) há um bom tempo descobriu o caminho das comunicações. Atuou em emissora de Santiago, Jaguari, e há seis meses está na Rádio Butuí, de São Borja.

Devido à dedicação e seriedade, ele já chegou conquistando colegas e o público da emissora. Agradou tanto que até vai estrear um programa em outra rádio; a Fronteira FM - 97.1. Luciano fará o Hashtag Fronteira, das 20 às 22. Estreia hoje.

Ele agradece a todos pelo carinho, pois foi recebido muito bem na cidade, provando a grande e diferenciada união que existe entre os profissionais da comunicação são-borjense.

Então, se liga nesta: Hashtag Fronteira, das 20 às 22. Estreia hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta