Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cresce o movimento nazista no mundo à base do recrutamento de crianças

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) O apoio a movimentos neonazistas no mundo está cada vez mais jovem e violento, principalmente na Europa e na América do Norte. O envolvimento de jovens no nazismo faz parte da própria história dessa ideologia, mas agora, entidades clandestinas têm usado as tecnologias e até games para seduzir crianças, algumas de 13 anos, revela uma investigação da ONU.  (Fonte: UOL)

Vulneráveis e sem identidade
 Esses jovens são vistos pelos grupos extremistas como "impressionáveis, sozinhos, marginalizados e buscando um sentido de identidade". Muitos não têm a capacidade de distinguir entre verdade e informação falsa, o que os torna ainda mais vulneráveis.
Na foto, Gudrun Burwitz, fotografada com seu pai, Heinrich Himmler, em 1938; ele era um dos homens de confiança de Hitler.

Obs. Quem duvida que muitos brasileiros, se tivessem uma chance e o nazismo não fosse crime, não iriam aderir? Pense nisso. Pense no quanto os ser humano é podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta