Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Dallagnol enfraquece a Lava-Jato

Diálogos atribuídos ao procurador Deltan Dallagnol apontam que o coordenador da Lava-Jatocondicionou sua participação em uma palestra no Ceará, em 2017, ao pagamento de passagem e hospedagem em um parque aquático para ele, a esposa e os dois filhos.

Os supostos diálogos foram obtidos pelo site The Intercept Brasil por meio de fonte anônima e publicados por Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Um comentário:

  1. Li os diálogos publicados pelo Intercept, João Lemes, todavia não encontro neles a prática de nenhum crime que possa manchar a honra profissional do Procurador, talvez, no máximo, arranhar sua imagem de austeridade como cidadão idealista, que se vale da notoriedade para ganhar mais alguns caraminguás em atividades profissionais paralelas. São Ilegais? Ocorreram? Mas o que é verdadeiro nestas publicações, obtidas ilegalmente, é a pretensão indisfarçável de atingir de morte a Lava jato, operação de colocou na cadeia grandes empresários, dirigentes de estatais, agentes políticos de nomeada (Lula, Palocci, Cabral, Cunha e outros) na cadeia. Logo, o "mal" que tentam extrair de gravações privadas e entre familiares é infinitamente incomparável com os brutais roubos na Petrobras e em diversos órgãos dos governos estaduais e federal. A tentativa de libertar da cadeia o chefe-mor da corrupção na Petrobras, BNDES, e outros, com base na desconstrução pessoal dos principais personagens da Lava jato é típica de órgãos de imprensa que não medem os meios para atingir seus fins, ou seja, obter a qualquer preço o vil metal.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta