Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Em Cristal - Duas mulheres mortas, criança ferida gravemente e bandido ferido

As duas mulheres mortas e a criança serviram de escudo humano para que os criminosos que explodiram a agência do Bradesco de Dom Feliciano tentassem enganar a polícia. 

Duas mulheres morreram e uma criança (4 anos) e um homem ficaram feridos em confronto com a polícia na noite de terça,16. Eles estavam em dois carros que furaram uma barreira. As barreiras foram montadas porque a polícia soube que um grupo tentaria resgatar criminosos que atacaram um banco em Dom Feliciano, no dia 6 de julho.

(Cristal fica entre Porto Alegre e Pelotas)

As mulheres mortas são Aline Schimit Pirola, 25 anos, e Daniela Wizemann, 35 anos, ambas de Lajeado. O homem baleado é condenado por homicídio e estava em prisão domiciliar.

A Rádio Gaúcha ouviu a prefeita de Cristal, Fábia Richter. Ela contou que uma segunda criança, de dois anos foi encontrada no local do tiroteio com um pequeno ferimento. “É surreal, inacreditável. Tinham duas crianças, uma em cada carro. Confio muito no trabalho da polícia e penso que irá se manifestar formalmente sobre isso” relatou Fábia à Gaúcha.
(As informações são de Zero Hora e Acústica FM)
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

2 comentários:

  1. Policia matou os reféns então ? por que não atiraram nos pneus ? eu já não diferencio muito policia de bandido é simples assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estampos todos em serio perigo, Bolsonaro libero para a polícia disparar primero e depois perguntar.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta