Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Ex-jogador Cafu atolado em dívidas

O ex-jogador Cafu, um dos maiores laterais da história do futebol, perdeu cinco imóveis, usados para cobrir empréstimos milionários. Ele e a esposa tiveram que penhorar outros 15 imóveis para cobrir dívidas da empresa Capi-Penta International Player, criada para gerenciar a carreira de atletas.

Os imóveis foram adquiridos na época em que ele era jogador.

Uma das dívidas vem de um processo da securitizadora Vob Cred, que cobra uma dívida de mais de 5 milhões. A Fundação Cafu também tem uma dívida ativa da União de 857 mil e o próprio ex-jogador tem 235 mil de dívida ativa.

Apesar de não jogar mais, Cafu está envolvido com futebol. Foi um dos membros do Comitê Organizador Local da Copa América e anunciado como embaixador do Brasil da Copa de 2022, no Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta