Apoiam este projeto:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Giro crítico e noticioso

Uber ou Garupa?
Estão chegando mais aplicativos para complicar a vida dos taxistas. Entre tantas exigências para que você seja motorista de um deles, será que o motorista também não pode ouvir "a sua" música enquanto transporta a pessoa?

Ovelha negra
Uma das mulheres que morreu na barreira em Cristal era estagiária da prefeitura de Lajeado. Aí conheceu uma amiga que era casada com um assaltante de banco. Resultado: morreram as duas amigas, a criança de uma delas está muito mal (baleada na cabeça durante o tiroteio) e o bandido causador de tudo também está ferido.

A pessoa não nasce ladra ou ladrão, bandido. Ela se transforma com os outros ao seu redor. E Sempre tem alguém pensando na impunidade.

Denúncia contra o Hospital e Jaguari
A vereadora Cátina Monteiro (PDT) acusou o diretor do Hospital de Jaguari, Raife Cardoso, de ameaçar funcionários por estarem, supostamente, vazando informações da entidade. Também anunciou que os funcionários estão com salários atrasados; que há funcionários trabalhando muito mais do que sua jornada obrigatória... veja os detalhes no Expresso de sexta.
Obs. A direção do hospital não quis se manifestar. 

Fedeu!
Em São Vicente, o vereador Gilberto Rosa (PP) denunciou que o banheiro público da praça está tão sujo e fedorento que nem o pessoal que fica na esquina aguenta.

Estrada braba
Disse ainda que a RS 241, que liga São Vicente a Cacequi, está intransitável e a viagem que durava 30 minutos, agora leva hora e meia. Rosa pediu para que o colega Marcelo explique onde estão os 200 milhões que ele falou que a administração recebeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta