Apoiam este projeto:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jaguari: As proezas do vereador Picoli;

Agora a bronca foi com o padre

O polêmico vereador Wolmar Picoli (PDT) volta à cena e dá "espetáculo" na Câmara. Na semana passada o padre Dalvino Dall Molin e Almir Carlan, representante do Conselho Paroquial, usaram a tribuna para rebater críticas que o vereador havia feito ao trabalho do empresário José Limana, integrante e músico da igreja. Por várias vezes houve bate-boca e o presidente Igor ameaçou encerrar a sessão.

Amasiado
com a meretriz
O padre chegou a dizer que anda tão aborrecido que está pensando em deixar a cidade. Já Picoli, depois de dizer que denunciaria o padre ao bispo, assegurou que o perdoaria e aproveitou para contar suas proezas da juventude. Disse que recebeu um bom cachê na venda de um show para o Teixeirinha. Aí comprou um Fusca e saiu viajar. Em São Sepé, se amasiou com uma meretriz, dona de um bordel, e ficou lá por oito meses para aprender tudo o que há de ruim na vida para, só depois, construir família.

Abaixo, o vídeo com parte das discussões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta