Apoiam este projeto:

terça-feira, 23 de julho de 2019

Jairo Jorge condenado a devolver mais de 750 mil.

CANOAS - A Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Canoas a devolver mais de 750 mil. Enquanto foi prefeito, Jairo Jorge (PDT), firmou contratos emergenciais para fornecimento de merenda escolar que causaram prejuízo à prefeitura, que  não poderia contratar de forma emergencial empresa para prestar esse tipo de serviço, já que a merenda não seria fato imprevisível.

Jairo afirma que recebe com "serenidade" a sentença e que pretende recorre. Não houve prejuízo e sim ação efetiva da prefeitura evitando que 80 escolas ficassem um ano sem limpeza e 30 mil alunos sem merenda.
Jairo Jorge foi candidato a governador e esteve no debate na URI Santiago. (Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta