Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Jogador morre em acidente com ônibus em Itaqui

Um acidente com o ônibus que transportava atletas do Passo Fundo Futsal tombou na BR 472. Dos 21 passageiros, o jogador Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, morreu nas ferragens.

Outro passageiro de 34 anos ficou gravemente ferido, enquanto 13 tiveram lesões leves. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de São Borja. Segundo o clube, o único integrante que permaneceu internado foi o roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, 14, quando o ônibus fretado retornava a Passo Fundo com a equipe que havia jogado em Uruguaiana, em partida da Liga Gaúcha de Futsal. O coletivo saiu da pista  tombou em um barranco.

Pablo Yago Radaeli já representou a Seleção Gaúcha de Futsal no Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.
Acidente no interior e São Chico
Um motorista se perdeu ao volante ao tentar atravessar a ponte e acabou caindo de uma altura de cinco metros. Apesar do impacto, ele não se feriu com gravidade e apenas entrou em choque emocional. A ponte de madeira liga a localidade de Passo do Leão ao distrito de Sítio, interior de São Francisco de Assis. (Foto abaixo: Nossa gente Assisense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta