Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Lixo se acumula no bairro São Vicente

Santiago tem o programa Cidade Ativa, que recolhe entulhos, campanhas de recolhimento de lixo eletrônico, de lâmpadas, de pneus, de lixo reciclável. Então, qual é a desculpa jogar lixo na natureza? Na rua Aristides Camargo, no bairro São Vicente, há um amontado de computadores, TVs, colchões, portas e outros objetos jogados na lateral da rua, próximo da sanga formada pela nascente do rio Itu, na taipa do antigo açude da RFFSA. O jornalista Márcio Brasil divulgou nas redes sociais um vídeo mostrando a situação. Para denuncias, as pessoas podem ligar para o 3251-0783.
Assista ao vídeo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta