Apoiam este projeto:

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Miguel Cadaval lança livro de poesias

O poeta santiaguense Miguel Cadaval convida para o lançamento de seu livro “De tempo, versos e lembranças”. Será no dia 11, no Centro Cultural, às 19h. Após a cerimônia haverá sessão de autógrafo. Ele diz que essa é sua 7ª obra e foi escrita para comemorar seus 30 anos de compositor. Miguel Cadaval, que também é declamador e radialista, tem trabalhos gravados por vários artistas da região e de renome no Estado.


Poesia nas escolas

O projeto foi colocado em prática há um mês nas escolas municipais e, conforme o poeta, está sendo um sucesso e despertando o interesse dos estudantes pela poesia. Ele trabalha algumas obras próprias e de poetas como Jayme Caetano Braun, João Fontoura, entre outros.

 O projeto, que é um dos apoiados pela atuação social do Sicredi, já chamou a atenção de escolas da região. Em breve, ele levará esse trabalho para Capão do Cipó e Unistalda. “No futuro pretendo fazer encontros de poesias entre as escolas”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta