Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Outra polêmica: paraíba, eu?

“Daqueles governadores de ‘paraíba’, 
o pior é o do Maranhão”, diz Bolsonaro 


O presidente criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em conversa com o ministro Onyx Lorenzoni: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, afirmou sem perceber que estava sendo gravado durante café com jornalistas estrangeiros. Os governadores do Nordeste repudiaram a declaração do presidente transmitindo orientações de retaliação a governos estaduais.

Flávio Dino: "Parece chamar todos os nordestinos de 'paraíba' e me ameaça, com estranha raiva. Lamento e espero explicações”.

Obs. Paraíba, fome, cadeirinha, pardal, embaixada, comunismo... Chego à conclusão de que o presidente de boca fechada seria menos ruim para a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta