Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Outro policial cai para o crime

Porto Alegre - O soldado Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior (26 anos) morreu com um tiro na cabeça em confronto com bandidos nesta madrugada. Houve uma abordagem a criminosos que estavam em um Fiesta roubado. Os três criminosos fugiram a pé. Uma mulher que supostamente estaria com eles foi levada para prestar depoimento.

Obs. Barbosa havia ingressado há pouco na Brigada. 

Terceira morte em duas semanas
Em 26 de junho, outros dois policiais morreram em confronto com criminosos em Porto Alegre.  Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon, para uma abordagem de rotina e foram recebidos a tiros. (F: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta