Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Polícia Civil fecha fábrica de Ferraris e Lamborghinis falsificados

Itajaí - SC -  Uma fábrica de carros falsificados das marcas Ferrari e Lamborghini foi descoberta. Foram apreendidas oito réplicas que estavam sendo montadas. A polícia encontrou chassis, moldes, ferramentas e fibras usadas na fabricação. Os carros eram montados por encomenda e tinham venda divulgada pelas redes sociais. (G1)
Eles custavam 8% do valor dos originais. Pai, filho e um funcionário foram ouvidos e liberados. O crime contra a propriedade industrial é considerado de menor potencial ofensivo. As próprias marcas entraram em contato com a Polícia Civil e fizeram a denúncia. Os carros eram vendidos para todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta