Apoiam este projeto:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ronaldo Schizzi já está em liberdade

Ronaldo e seu advogado. Foto de arquivo pessoal.
Santiago - Na noite de sexta, 12/07, a Brigada prendeu Ronaldo Schizzi por envolvimento com drogas. Ele foi abordado perto do presídio com duas porções de cocaína. Conforme a polícia, a droga seria para um preso do semiaberto. Ronaldo foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

A juíza de Santiago manteve a prisão, porém, seu advogado apelou ao Tribunal de Justiça com um pedido de Habeas Corpus e conseguiu sua soltura para responder em liberdade.

Em seu Facebook, Ronaldo publicou: 
“Gostaria de agradecer ao empenho da melhor equipe de advocacia do estado Cilon Pinto Alana e Jesiel Assunção Bissaco a Roberta e Marciege pelo empenho e desgaste para que a justiça se cumprisse. Em segundo, à minha família que esteve firme ao meu lado sabendo que tudo isso se trata de resultado de vídeos feitos indagando a PM e pedindo a corregedoria em Santiago. Também ao desembargador da terceira câmara que, vendo abuso, fez cumprir a justiça. Também agradeço a todos os santiaguenses que sabem que agora estamos mais fortes do que nunca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta