Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de julho de 2019

Rotativo em Santiago já opera informatizado

A Rek Parking, empresa responsável pelo estacionamento pago em Santiago, está implantando melhorias. As vagas estão demarcadas e numeradas, facilitando a organização dos carros. Outra novidade é que os monitores passam a emitir os avisos de tolerância e notificação de modo informatizado.  "Isso confere mais segurança e confiabilidade ao motorista, pois a notificação sairá com o horário atualizado via satélite, sem haver mais discordância entre um relógio e outro", explica Vinicius Macedo, gerente regional da empresa. O motorista que for notificado não precisa ir na empresa para pagar a multa. Isso pode ser feito com o monitor.

Aplicativo Rek Pay – Desde o dia 1º está disponível o aplicativo Rek Pay. Basta selecionar o tempo de permanência na vaga, podendo renovar esse período a longa distância, com pagamento em cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O Rek Pay também indica onde tem vaga disponível na rua em que o motorista pretende estacionar.

Os 22 parquímetros seguem operando por meio de moedas e do cartão recarregável. O horário de funcionamento da zona azul continua o mesmo: de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h ao meio-dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta