Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Ruivo não se faz de rogado e responde ao D’Ferro

O ex-prefeito Júlio Ruivo (PP) foi procurado pela redação e deu a resposta ao ex-deputado Bianchini (D’Ferro) sobre os cargos públicos. Disse que assessorou Heinze  por pouco mais de ano. Prestava consultoria na área de gestão para as prefeituras com uso de carro e demais despesas por sua conta.

Funcionários fantasmas 
E acrescentou: “Quando fui candidato, me exonerei. Infelizmente não tive direito a financiamento público pelo fundo partidário, pois esse foi repartido só com os atuais deputados, o que é injusto. Recebi ajuda do PP e de amigos e trabalhei para o Heinze, como sempre fiz, porque não sou mal agradecido. Quanto ao PP ter ou não ter funcionário fantasma, ele que dê os nomes, já que gosta muito de fazer isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta