Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Você leu no Expresso

Vai se queixar ao bispo
Jaguari está de novo envolvido com o polêmico vereador Picoli (PDT). Ele andou chacoteando alguns integrantes do alto clero da igreja e até o padre se incomodou. O religioso foi à câmara bater boca com o vereador e o Expresso publicou essa charge.

Bate-boca sem fundamento
Depois de muita baderna e ataques daqui e dali, o padre se revelou desgostoso e ameaçou pedir para sair, digo, pedir para saltar fora de Jaguari, quando Picoli disse que daria queixa ao bispo.

Chute em cachorro morto 
Não me admira as peripécias do vereador; me admira é o padre dar bola ao ponto de ir à câmara tentar dar resposta a um senhor que vive de polêmica. Com essa, o padre chutou cachorro morto.

Encilhando
Quem se sai bem em todas essas badernas é o menino Igor Tambara (MDB), atual presidente da Câmara. Ele observa, ouve e intervém com firmeza sempre que necessário. Na semana passada andou até encilhando uns veteranos, mas com toda a classe e elegância.
reveja, clicando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta