Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

A moda da droga na genitália chegou no Alegrete

Há pouco, uma santiaguense de 44 anos foi presa ao tentar entrar no presídio com droga escondida em seu corpo. Ela foi levada ao hospital para uma revista íntima, sendo encontrada maconha em sua genitália. Acabou presa por tráfico.

Caso semelhante foi registrado no último domingo em Alegrete. Conforme o Portal Alegrete Tudo, uma moça de 24 anos foi ao presídio visitar seu companheiro. Durante revista, os agentes encontraram porções de maconha, crack e cocaína em seu órgão genital. Foi autuada em flagrante por tráfico e voltou ao presídio, porém, desta vez não como visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta