Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ação policial prende receptador em Jaguari

A Seção de Investigação da Delegacia de Santiago, sob a coordenação da delegada Débora Poltosi, em ação conjunta com a Brigada, prestou apoio à Delegacia de Jaguari para o cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência no bairro Consolata. Foram apreendidos dois celulares, notebook, pendrive, facas, adaga, maços de cigarros, espingarda de pressão, munições calibre 12, joias, uma motosserra, esmeriladeiras, bijuterias e 2.420,00.

O proprietário de um bar foi à Delegacia e reconheceu uma faca sua e os maços de cigarros que foram furtados na madrugada de domingo de seu estabelecimento. Guilherme Maciel Fagundes da Silva confessou ter comprado os maços de cigarros de um tal de " Coelho". Ele foi preso em flagrante por receptação. Foi arbitrada fiança de 5 mil, a qual não foi paga e o acusado acabou no presídio.

Durante a ação, um cachorro da residência do autor avançou contra um policial militar, sendo necessário o disparo com munição menos letal para afastar o animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta