Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Acidente com brinquedo em parque deixa duas jovens feridas na serra gaúcha

Nova Roma do Sul - serra gaúcha Duas jovens de 17 e 18 anos ficaram feridas. A mais velha segue na UTI, em Farroupilha.  O estado da jovem é grave, pois teve fraturas nas pernas. Já a adolescente chegou a ser levada a Porto Alegre, com uma lesão na coluna, mas teve alta.

As duas estavam em um brinquedo chamado pêndulo. Presas em uma estrutura, foram içadas por cabos até o topo do brinquedo, de onde deveriam descer em alta velocidade. Porém, o equipamento se deslocou de forma irregular. Com isso, as meninas ficaram feridas devido ao impacto do deslocamento. "O equipamento não caiu", disse a polícia. "Em um primeiro momento, os aparelhos de segurança desempenharam a função", aponta. Somente o laudo pericial trará a confirmação do que aconteceu com o brinquedo e o que causou o acidente. (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta