Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

As músicas selecionadas para o Festival da Música Crioula

Santiago – É grande a expectativa para o retorno do Festival da Música Crioula, em sua 23ª edição, que acontecerá 10 anos depois de sua última realização. Na manhã desta segunda foi feita uma coletiva com a imprensa de Santiago onde a comissão organizadora fez a apresentação das músicas selecionadas, num universo de mais de 500 inscritas, conforme ressaltou o músico Dionathan Farias.

A triagem aconteceu nos dias 02 e 03 de agosto pela comissão julgadora composta por "Xuxu" Nunes, Miguel Marques, Marco Antônio Nunes, Dilamar Costenaro e Ânderson Mireski. O Festival da Música Crioula vai acontecer de 04 a 05 de outubro no Centro de Eventos, com o apoio das Lojas Becker, da Rede Vivo Supermercados e da Prefeitura.

Assista ao vídeo com a divulgação das músicas selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta