Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atentado em Jaguari: vítimas estão fora de perigo

As vítimas; Marcelo e Simone. 
Na madrugada de domingo, houve uma tentativa de feminicídio e outra de homicídio em Bom Respiro, interior de Jaguari. Conforme o delegado Guilheme Antunes, Ronairo Gigorski (33 anos), flagrou a esposa Simone Simone Bolzan (29 anos) com Marcelo Minuzzi (30 anos) em um carro, numa estrada perto da residência do casal.

Ele pediu para os dois desceram do carro. Ao fazerem isso, Ronairo disparou de espingarda, cal 24. Um tiro (de chumbo) acertou Marcelo e outro acertou a esposa. Os dois foram socorridos e transferidos para Santa Maria onde estão fora de perigo, já que os tiros eram com chumbos tipo "baletão".

Informação da família de Marcelo é de que ele também foi ferido na mão e terá que amputar um dedo.
O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta