Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bolsonaro inaugura obras em Pelotas

Pardais: 'vamos acabar com essa roubalheira'


Em sua segunda visita ao RS, o presidente Bolsonaro inaugurou 47 km duplicados da BR-116, de Guaíba a Pelotas. O ministro Tarcísio Freitas afirmou que o governo federal colocou duas obras no Estado entre as prioridades: a continuidade da duplicação da 116 e a ponte do Guaíba.

Sem radares
Bolsonaro falou que "está brigando na Justiça" para acabar com pardais e lombadas eletrônicas “Vamos acabar com essa roubalheira. A partir da semana que vem, não teremos mais radares móveis no Brasil”, sentenciou.

Vaias
Cerca de 100 pessoas estavam ao fundo da área do evento. Um dos momentos mais calorosos ocorreu na chegada do deputado estadual Zé Nunes (PT), recebido aos gritos de "fora PT" e "oportunista".

O vice-governador Ranolfo Vieira, que representava Eduardo Leite - que cumpria agenda em São Paulo - acabou vaiado.

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), aliada do governador Eduardo Leite, também  foi alvo de vaias. Apoiadores de Bolsonaro gritaram a ela: "cala a boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta