Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Brigada recebe doações para a campanha 'Cabelos de Aço'

O 5º RP Mon recebeu 17 mechas 
de cabelos para ajudar na campanha "Cabelos de Aço" 

Nesta semana a policial Mayara dos Santos recebeu as doações de profissionais que atuam na área de saúde e da proprietária do salão Novo Visual, Rosa Mari Ramos. As mechas serão encaminhadas a instituição responsável pela confecção de perucas para crianças em tratamento de câncer, em Santa Maria.

A iniciativa faz parte da Ação Solidária da Brigada. A proposta é mobilizar as policiais militares e público em geral a cortarem e doarem mechas de seus cabelos para a confecção de perucas oferecidas a pessoas em tratamento contra o câncer.

Na foto, a policial Mayara, Liriane Ottonelli (enfermeira), Vanessa Silveira, Marlene (técnicas de enfermagem) e Rosa Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta