Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Começam as obras na 377

REGIÃO - As obras de restauração nos pontos críticos do trecho de 50 km da 377 entre Capão do Cipó e Santa Tecla já iniciou. As intervenções mais complexas devem abranger sete km e incluem a troca da base danificada e implantação de revestimento de asfalto. Nos demais trechos, haverá um tapa-buraco. Os trabalhos iniciaram por Santa Tecla.

Os investimentos somam 3 milhões e 600 mil, do Tesouro do Estado. 

Plano de Obras 2019
A recuperação da 377 integra as ações do Plano de Obras 2019, anunciado em junho pelo governador Eduardo Leite. O pacote das rodovias estaduais soma 301 milhões.

A maior parte (170 milhões) vem do Tesouro do Estado e da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide). O montante será usado na recuperação de estradas e conclusão de ligações asfálticas, pontes e convênios municipais nas 17 superintendências do DAER. Outros R$ 131 milhões, financiados pelo BNDES, serão utilizados na duplicação da ERS-118, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta