Apoiam este projeto:

domingo, 25 de agosto de 2019

Criadores de ovinos trocaram experiências

São Vicente – O Instituto Farroupilha foi a sede do Encontro Internacional de Produtores de Ovinos. O evento contou com a participação de produtores de várias cidades gaúchas, além de estudantes da UFSM, URI-Santiago, Unipampa e do IFFar de São Vicente e Alegrete. Pela manhã, após esclarecimentos sobre a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, duas palestras prenderam a atenção dos participantes.

À tarde, o produtor Jair Menezes falou sobre a criação de ovinos no Paraguai. Já Fabiano Damasceno, diretor de pesquisa, produção e extensão do campus de São Vicente, abordou a troca de conhecimentos entre os países. Foi promovido através de uma parceria entre o Instituto Farroupilha, Sindicato Rural de São Vicente e Senar, com apoio da Farsul, Sebrae, Arco e Federacite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta