Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Deram uma pegadinha nos ipês

Santiago - Este ipê na Benjamin, frente ao Expresso, tem algumas eras. Só que hoje não foi seu dia de sorte e passaram-lhe a foice.

Há tempos a moradora em frente temia que seus galhos caíssem em alguém. (Também estava quebrando a calçada) Então, estudo feito, licença concedida e o galho foi quebrado, aliás, o ipê todo está só o toco. Este da foto terá só alguns minutos.
A ÚLTIMA FLORADA
Os ipês não vão mais florir daqui a uns dias com a chegada da nossa prima - a Vera. Este foi um dos primeiros ipês a florir neste ano. "Foi-ce". 
Os que usam as calçadas esperam que o toco não fique pela vida toda aí, como no caso há poucos metros do local. Já que tiraram a árvore, que levem também seus restos mortais.
Este toco só vai sair quando apodrecer bem. Quanto à calçada, ninguém usa, ninguém passa e vai passando, passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta