Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Domingo vai ter mateada de volta às aulas

A Secretaria de Educação marcou para este domingo, 4 de agosto, a entrega dos kits de material escolar para todos os alunos da rede municipal. Às 14h inicia a mateada que comemora a volta às aulas e também os 16 anos do projeto Bola pro Futuro. A secretária Mara Rebelo diz que será feita uma força-tarefa para entregar os kits para mais de 4.500 alunos de educação infantil, anos iniciais e anos finais e todas as famílias estão convidadas a comparecer e receber gratuitamente o material que seus filhos vão utilizar em sala de aula já na segunda, dia 5 de agosto.

"Estamos muito felizes em realizar esse investimento, que vai significar economia e qualidade no ensino, beneficiando milhares de famílias de nossa cidade", afirma a secretária Mara Rebelo. No comércio, o custo de cada kit (educação infantil, anos iniciais e anos finais) fica na média 100 e o valor investido pela SMEEC para aquisição de todos os itens foi de quase 300 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta