Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Evento alusivo ao Dia do Estudante e do Advogado

Nesta terça, 6,  haverá grandes palestras no Salão de Atos da URI em alusão ao Dia do Estudante e do Advogado. A promoção é do DCE e Curso de Direito. O evento vale 8 horas complementares e é aberto a comunidade.

À noite haverá uma roda de conversa sobre o direito à saúde da mulher com as advogadas Stephanie Oliveira, Bruna Netto e Tamize Ferreira, do Instituto da Saúde da Mulher.
Programação
Tarde (13h30) – Credenciamento;
14h – Abertura;
19h10 – Abertura  com a Professora Fabiana Barcelos da Silva Cardoso (Coordenadora do Curso de Direito);Fernando Oliveira – Presidente do DCE URI Santiago; Professor Dr. Jair Coitinho – Tema: O Processo Em Perspectiva - Crítica às tendências atuais e futuras da resolução de conflitos no direito brasileiro.

Noite (19h15min) – Roda de Conversas sobre o Direito à Saúde da Mulher – Instituto da Saúde da Mulher, com as advogadas Stephanie Oliveira, Bruna Netto e Tamise Ferreira.
Participação do Conselho da Mulher e Comissão da Mulher Advogada - OAB

20h – Painel sobre Startups, ideias e performance: o que fazer, como fazer e o quanto esperar, com o advogado e economista Lucio Antunes, advogados Lucas D´Ávila e Fabrício Sanfelice.

Um comentário:

  1. Muito bom esses eventos do DCE, parabéns!
    Everton - Psicologia

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta