Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ex-prefeito Vulmar questiona ausência de Eduardo Leite na visita de Bolsonaro

“BR 116 - A inauguração de 47 km da duplicação da rodovia Porto Alegre - Pelotas não teve a presença do governador Eduardo Leite e do presidente da Assembleia, Luiz Augusto Lara. Quais seriam os motivos das ausências dos dois líderes gaúchos? Insatisfação com as ações políticas do Governo Bolsonaro? Protestos contra o governo Bolsonaro pela demora na aceitação da proposta de renegociação das dívidas do Estado? Patrulhamento ideológico dos partidos de oposição que apoiaram a eleição do governador Leite no segundo turno? Compromissos previamente assumidos e impossíveis de ser cancelados?”, questionou o santiaguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta