Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Família morre em acidente em Soledade

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-386, na madrugada desta sexta (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo estava sem cinto e foi arremessado para fora do carro. Ele está em estado grave.

As vítimas – Everton da Silva Geraldi (36 anos), que dirigia o veículo; Jaqueline Amaral Erohin Geraldi (39 anos- esposa do motorista); o filho do casal, Lorenzo Erohin Geraldi (6 anos); os pais do motorista, Ivanir Geraldi (61 anos), e Ana Lúcia da Silva (55 anos); Juarez Geraldi (47 anos), irmão de Ivanir. Cinco dos passageiros morreram no local. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Todos moravam em Canoas.

A Polícia Rodoviária informou que todos os ocupantes do banco de trás do carro estavam sem cinto de segurança, incluindo a criança, que não estava na cadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta