Apoiam este projeto:

sábado, 17 de agosto de 2019

Fim da linha para casal de abigeatários

A ação conjunta entre a Decrab e Brigada Militar
ocorreu na localidade de Sobra do Itajuru

Na manhã deste sábado, 17, aconteceu em São Francisco uma operação conjunta entre a Decrab (Delegacia especializada em crimes rurais). O trabalho resultou na apreensão de grande quantidade de carne bovina, prisão em flagrante de duas pessoas e detenção de um adolescente.

Após o monitoramento de um grupo criminoso já investigado pela participação em crimes de abigeatos ocorridos no interior, e diante da ocorrência de roubo de seis ovelhas na madrugada deste sábado, policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, na localidade de Sobra do Itajuru.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes localizaram três freezers cheios de carne ovina, composta por seis carcaças de animais, totalizando 250 kg, além de carne bovina, sem procedência e com indicativos de abate ilegal.

A carne localizada era produto do abigeato ocorrido numa propriedade rural na mesma localidade. Foram presos D.O.C. (35 anos) e D.R.F. (51 anos), e detido o adolescente L.A.P.F. (17 anos).

Prisão de foragido - Conforme a Polícia, havia um mandando de prisão preventiva contra o detido D.O.C, decorrente de uma investigação realizada pela Decrab relacionada a um crime de latrocínio ocorrido em 2018, numa propriedade rural em Cerro Grande, interior de São Chico, ocasião em que um funcionário do estabelecimento rural foi baleado no peito durante um assalto ao local. Os autuados foram recolhidos ao presídio de São Francisco.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta