Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Giro crítico e noticioso


Diretora da URI na 
rádio Nova Pauta
Hoje a Rádio Nova Pauta recebeu a professora Michele Beltrão Noal Beltrão, diretora da URI Santiago. Ela falou do seu trabalho, agradeceu à equipe e lembrou de muitos fundadores da Universidade.

OUÇA A RÁDIO NOVA PAUTA 100.7 CLICANDO NO LINK Á DIREITA.

Venda de terreno - Também abordou a possível venda de um terreno da URI que fica na saída da cidade, perto do Trevo do Batista, conhecido como "Jardim Botânico". Michele observou que houve uma doação da prefeitura há muitos anos. Como prescreveu o prazo para a retomada do bem, a URI acabou ficando com a posse, apta, portanto, a vendê-lo a quem quiser.

Bolsonaro sofre pressão para vetar lei de abuso
Brasília - A aprovação na Câmara do projeto que endurece punição a juízes e procuradores por abuso de autoridade provocou reação de deputados, entidades e do ministro Sérgio Moro, que pressionam o presidente para vetar alguns trechos. A medida é vista como uma reação do mundo político à Operação Lava-Jato, pois dá margem para criminalizar condutas que têm sido praticadas em investigações.

Posse do delegado regional
Santiago -No próximo dia 22 acontece a posse do delegado Guilherme Antunes como delegado regional. O evento será na URI, às 9h. Jà às 11h do mesmo dia, tem a inauguração do Núcleo de Investigação e Repressão à Lavagem de Dinheiro, na atual Delegacia Regional da rua Pinheiro Machado (antigo Fórum).

Frases da semana
"Quem manda sou eu. Ou vou ser um presidente banana?".
Presidente Bolsonaro, sobre troca na Polícia Federal. A resposta foi dada a questionamento sobre substituição do superintendente no Rio de Janeiro.

"Nunca vi alguém prosperar sem trabalhar, no mínimo 10 ou 12 horas por dia".
Rúderson Mesquita, diretor do Grupo Hospitalar Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta