Apoiam este projeto:

sábado, 31 de agosto de 2019

Granizo atinge vários municípios gaúchos

O Estado registrou vários pontos com queda de granizo entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado.De acordo com a MetSul Meteorologia, muitas cidades do interior do RS foram atingidas pela chuva de pedras de gelo. O primeiro registro foi no município de Guarani das Missões, na região das Missões, por volta das 19h. Também foram atingidas as cidades de Julio de Castilhos e Tupanciretã.

Prejuízos – Em Panambi, as pedras danificaram a cobertura de mais de mil casas. Conforme os Bombeiros, três pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelas pedras. Outras sofreram ferimentos ao cair do telhado, quando tentavam consertar os estragos. Milhares de metros de lonas foram distribuídas aos moradores pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta