Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Grêmio perde em casa e se complica na Libertadores

No embate dos ídolos, melhor para o mais experiente: com um belo gol de Gustavo Scarpa, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari levou vantagem sobre o Grêmio de Renato Portaluppi, que acabou perdendo por 1 a 0, nesta terça (20), na Arena, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Agora, os gaúchos jogam em São Paulo, na próxima terça, precisando de qualquer vitória (exceto o 1 a 0, que leva para os pênaltis) para avançar às semifinais. Foram mais de 47 mil torcedores que saíram decepcionados da Arena.

Inter x Flamengo nesta quarta
Flamengo e Internacional começam nesta quarta, às 21h30, a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força de seu ataque, que tem média de três gols marcados em casa no Brasileiro, enquanto os colorados confiam em sua sólida defesa, que não é vazada há mais de 500 minutos, para levar um bom resultado para Porto Alegre.  A partida de volta será no dia 28, no Beira-Rio. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto Grêmio x Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta